domingo, 15 de maio de 2011

O que pode ser feito?

Um novo dia eu ainda andando na chuva;

Tento entender o que se passa em minha volta;

O que posso fazer agora? O que devo pensar agora;

O dia já escurece, então percebo que já é noite;

Talvez eu só esteja ficando louco e não saiba onde estou;

Só estou tentando aprender a voar em um mundo perdido;

Meus pensamentos me afogam e me iludem num mesmo tempo;

Vejo que nada me é fiel neste momento, todos olhando pra mim de lado;

O que posso fazer num momento desses;

Que seria de mim neste mundo nada belo?

O que posso fazer a respeito? O que devo fazer?

Talvez em mais alguns dias eu aprenda a verdade;

Aprenda a superar então;

2 comentários:

  1. Muito bom...e nada precisa ser igual, no mesmo tamanho, na mesma sintonia...

    ResponderExcluir
  2. verdade...Tudo deve ser diferenciado...ja que de fato nada é igual ao que pensamos, nem mesmo da forma que pensamos!

    ResponderExcluir