sábado, 14 de maio de 2011

E Depois?

E então? Acha mesmo que as pessoas mudam? Que todos têm uma vida bela e perfeita? E tudo que todos sempre dizem a respeito de você? Acha mesmo que eles ligam? Pense que eles só querem Mostrar que se importam? Sem necessariamente se Preocupar; não estariam todos fugindo de serem inúteis? Cada um buscando uma maneira de se promover para alguém? Buscando algo maior, mas na verdade sem perceberem o que querem; O que eles buscam lá no fundo? O que esperam de cada um? O certo não seria esperar de você mesmo? Por que achar que existe algo belo num mundo coberto de incertezas, Ninguém liga; como saber se o que você esta dizendo pode vir a ter alguma verdade? E se eu disser que não ligo; que não me importo, nunca liguei; E que você me enche o saco? Ainda olharia pra mim com os mesmos olhos? E como me via antes?

O que muda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário