quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mas como?

Acordo mais uma vez no meio da noite!! Estou um pouco desorientado. Nao entendo bem o que acontece em minha volta. Sinto como se meu coraçao estivesse congelando em meio a esta escuridao. E no mesmo instante ele começa a acelerar como se nunca mais fosse voltar a bater! Olho novamente a minha volta e continuo sem entender nada. estou aflito? Ofegante? pera ai, Isso nao é uma especie de euforia? Uma estranha euforia? Mas porque estou me sentindo assim? Percebo imediatamente que dificilmente dormirei de novo esta noite. Encosto a cabeça no travesseiro e tento limpar a mente para que eu possa entao conseguir dormir. Mas como eu suspeitava, realmente demoro a pegar no sono. E quando entao consigo. Acordo novamente no mesmo estado e me sentindo de uma maneira estranhamente pior que a anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário